Porquê a Madeira?

► Porquê a Madeira?

Madeira, devido à sua posição geográfica favorável, não é apenas um centro económico, é também um porto de trânsito importante para muitos países e um lugar seguro para viver.

A simpatia e a hospitalidade de seu povo, é uma característica desta ilha.

► Onde está a ilha da Madeira?

Ilha da madeira é uma região autónoma de Portugal, localizado aproximadamente a 1000 km de Lisboa no continente de Portugal continental. É a maior e mais importante ilha do arquipélago. A vizinha ilha do Porto Santo foi descoberta e é conhecida como a "ilha dourada". É muito menor do que a Madeira e muito diferente em relação a urografia - a terra é mais plana e a vegetação é escassa, assim, um clima mais árido do que na Madeira. Sua principal atração é a sua bela 9 km de praia de areia dourada. As Desertas são um grupo de ilhas, que também faz parte do arquipélago – estes são feitos acima da Deserta Grande, Bugio, Ilha Chão e Prego fazem Ilhas Selvagens março consistem no Selvagem Grande, Selvagem pequena e Ilhéu de Fora.

► Tempo na Madeira

Uma combinação de clima subtropical e Mediterrâneo ao longo do ano, permite que os turistas e visitantes desfrutar de 3 mil horas de exposição à luz solar por ano no verão e no inverno também. Temperatura média do ar oscilam entre 16º c e 19º c no inverno e 21º c a 25º c no verão. Um clima bastante úmido com cerca de 80 dias de chuva a cada ano - a maioria dos quais ocorre durante os meses de inverno em altitudes entre 700 m a 1300 m acima do nível do mar. Boas telecomunicações e serviços postais incluem tecnologia de ponta com marcação directa para e partir em qualquer lugar no mundo, serviços de correio expresso mais a tecnologia de conexão de Internet mais atualizada - os quais contribuem para o local ideal de aposentadoria em Europa.

► Como viajar para a Madeira

Além de voos para a ilha, Madeira oferece transporte marítimo excelente instalações e infra-estruturas por meio de seu mar profundo dois portos – Funchal em um e outro em Porto Santo. Navios de carga atracar no porto Caniçal localizado a leste da ilha. Baía do Funchal recentemente renovada agora é conhecida como um dos mais populares os portos de escala para luxo cruzeiro forros ligando a Europa às Américas.

► Voos para Madeira

Existem dois aeroportos internacionais – um em Madeira e outro em Porto Santo. Voos directos estão disponíveis em muitas cidades europeias, incluindo Frankfurt, Milão, Londres, Gatwick, Paris, Madrid, Zurique, bem como Lisboa, em Portugal continental continental.

► Funchal – Madeira

O Funchal é a capital, cidade da ilha da Madeira, onde 75% da população vive.

► Turismo na Madeira

Embora o turismo é a indústria principal da ilha e tem sido assim durante o último século, o internacionalmente conhecido vinho da Madeira, bordados à mão, vime-obras, indígenas flores e frutas tropicais exóticas também fazem parte da economia local. Aproximadamente 1 milhão de turistas visita atualmente a ilha por ano – a maioria de que são originários de países europeus.

► fuso na Madeira

Madeira opera uma hora à frente do GMT.

► Investindo em uma propriedade em Madeira

Madeira como ilha turística de excelência tem turistas que procuram onde ficar durante todo o ano. Portanto, investir na propriedade, pode tornou-se um negócio de aluguel de se, enquanto você não estiver na Madeira sua propriedade pode ser alugada para outra pessoa.

► Relativamente baixo custo de vida

O custo de vida em Portugal - Madeira é menor do que em muitos outros países europeus.

Clima maravilhosa da madeira permite várias colheitas de frutas e vegetais por ano. Uma grande variedade de vegetais e frutas locais, como banana, mamão, manga, abacate, maracujá e muitos outros, estão à disposição no mercado local e supermercados.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais