O procedimento para a compra de propriedades

Compra de imóveis é um passo sério. Portanto, é particularmente importante para contar com a ajuda de profissionais com vasta experiência e uma sólida reputação no mercado imobiliário. Nossa empresa oferece uma gama completa de serviços relacionados à compra de imóveis. Os funcionários da nossa empresa ajudará na busca e seleção de propriedade de interesse do cliente nas ilhas da Madeira e Porto Santo, auxiliando na preparação dos documentos exigidos para negócios imobiliários e questões legais do seu registo. Nós protegemos seus interesses em todas as fases da transação, preservando a total confidencialidade.

Em Portugal, qualquer pessoa singular ou colectiva pode adquirir imóveis ou negócios; estabelecer uma empresa de economia mista, ser uma acionista e presidente desta sociedade. Os estrangeiros livremente podem adquirir a propriedade como residenciais e comerciais em Portugal. Os estrangeiros têm direito a organizar o seu negócio em qualquer forma prescrita pela legislação local.

Qualquer cidadão pode obter residência, propriedade de compra em Portugal. E também é possível obter a residência.

▶ O processo de compra é dividido em duas fases principais:

O 1º e o mais importante são a escolha da propriedade. Para poupar tempo, no momento da chegada do cliente, preparamos várias possibilidades que atendem suas necessidades.

Dia 2: O contrato preliminar e a venda - durante o registro que você deverá assinar o contrato. Um contrato preliminar geralmente contém tais detalhes: como o valor da propriedade, termos e ordem de pagamento, a data de aplicação - no caso de um projecto de investimento e de quaisquer condições adicionais acordadas por ambas as partes. Ao assinar o contrato, o comprador paga o depósito de segurança (geralmente na fase preliminar é de 20% até 30% da propriedade value), desse modo reservando a propriedade em seu próprio nome e confirmando a intenção, no futuro, para celebrar o contrato de compra.

Depois de assinar o contrato preliminar, o vendedor não tem mais o direito de vender o seu imóvel e o comprador deve, dentro de um determinado período de tempo, fazer o depósito do valor acordado na conta do vendedor. Depois disso, se o comprador decide ir atrás de sua decisão, o depósito não é reembolsável.

Ao comprar uma propriedade em construção, o cronograma de pagamento depende do tempo de conclusão da propriedade. Além da segurança depósito mencionado anteriormente, você terá de inventar um 20% para pagamento de 40% fora do custo de propriedade total em 2 a 5 meses seguintes. O pagamento final terá lugar no momento da conclusão da propriedade.

Para assinar o contrato definitivo, antes de tudo, você obterá um número fiscal (fiscal) (número Fiscal de Contribuinte). Tendo este número fiscal que está autorizado a instituição financeira (Repartição de Finanças) para comprar uma propriedade portuguesa. Você precisará também ter um passaporte válido e um endereço em Portugal, ao qual a instituição financeira local será capaz de enviar-lhe o cartão fiscal (Cartão de Contribuinte). Se você não tiver um endereço em Portugal, este serviço pode ser fornecido por nossa empresa.

O próximo passo é o documento mestre "Escritura Publica". A assinatura do título "Escritura Publica" ocorre em cartório, onde o cliente paga o custo dos imóveis adquiridos e o cheque bancário (se você receber um empréstimo do banco, um banco representante vai estar presente no momento da assinatura do tabelião escritura). Após a assinatura da escritura pública de venda, pegue as chaves e uma cópia autenticada do original Bill de escritura de venda.

 

▶ Hipotecas em Portugal/Madeira

Financiamento em Portugal/Madeira, para a aquisição de Propriedade do banco:

Muitos compradores são atraídos pela oportunidade de comprar a propriedade em Portugal. Como cidadãos portugueses ou estrangeiros, você tem direito a solicitar uma hipoteca.

Feita pelo banco que proporciona a hipoteca hipoteca empréstimo montante varia entre 40% e 50% do valor estimado da avaliação Property.The propriedade. O crédito pode ser feito para um período que varia entre 5 e 40 anos, com uma taxa anual de 6%, dependendo do imposto Euribor e o banco se espalhou.

Juros sobre o empréstimo serão debitado de sua conta mensal (você deve colocar sua conta neste banco). Para pagamentos em atraso serão cobrados uma penalidade e se você não é capaz de pagar o empréstimo durante 2-3 meses, o banco pode levar de volta o pensamento de propriedade dos tribunais.

▶ Documentos necessários para um empréstimo bancário

▶ O comprador deve fornecer os seguintes documentos para o banco:

· O ano passado, cópia de declaração de renda de Finanças (forma oficial)

· Um certificado de salário para os últimos 3 meses, emitida pelo empregador.

· Um extrato bancário de sua conta nos últimos 12 meses.

· Uma cópia de um documento que confirma o seu endereço como a electricidade, ou factura de água.

· Fotocópia do passaporte.

· A fotocópia do contrato preliminar para a compra.

Todos os documentos devem ser traduzidos para os idiomas inglês ou português e devem ter o carimbo de reconhecimento de firma "Apostille".

Na posse dos documentos mencionados, o departamento de banco hipotecário irá analisá-los e então decidir dar ou não o empréstimo ao comprador. Uma vez aprovado o empréstimo, o comprador deve escolher entre o plano de pagamentos proposto pelo banco, que se adapte com seus interesses.

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